2 de agosto de 2010

Aniversário Infantil - Ana Beatriz

Aniversários infantis geralmente possibilitam maior uso da criatividade em bolos, doces e lembrancinhas. Quando o assunto é festa de menina, é preciso entrar em um mundo de fantasia, cheio de princesas e contos de fadas, para criar as delícias da festa.
No aniversário de Ana Beatriz, a proposta foi uma das mais delicadas possíveis. O tema da Branca de Neve e os Sete Anões possibilitou inovar nos pequenos detalhes e fazer a festa dos sonhos de uma princesa.
Os cupcakes tiveram um detalhe imprescindível para os fãs desta obra de Walt Disney: uma pequena e perfeita maçãzinha. Mas, ao contrário do conto, esta não estava envenenada ou enfeitiçada. Ela adoçava e cobria o topo de um delicioso cupcake de chocolate, feitiço criado pela chef Fernanda Tejada para trazer muito mais alegria à vida da pequena Ana Beatriz.



Os bolinhos Mont Blanc ganharam as personalizações da aniversariante, com o delicado apelido de "Bia" e a sua nova idade. Por falar em personalização, ela estava em tudo! Nos minibolos de lembrança, nos brigadeiros de potinho, nos bombons e no bolo de aniversário. Tudo feito com muito capricho para a pequena princesa se divertir neste mundo de fantasia.



Felicidades para a Bia e toda sua família!

0 comentários:

Postar um comentário